ACONTECE NO MAX
Eixos de Atuação
AGENDA
CULTURAL
O Centro Max Feffer oferece uma ampla programação cultural gratuita, que inclui eventos, shows, feiras, encontros e oficinas, além de Cursos Livres e Programa de Iniciação Artística para os habitantes de Pardinho e região.
CURSOS REGULARES
Além das atividades livres, contamos com Cursos Regulares que acontecem todas terças, quartas, quintas e sextas. Nossos cursos são compostos por aulas de Yoga, kung-Fu, Ballet, Viola, Violão, Catira e Teatro.
INICIAÇÃO ARTÍSTICA
O programa oferece uma imersão, para crianças e adolescentes, em diferentes linguagens artísticas no período do contraturno escolar, promovendo acesso à cultura, integração social e desenvolvimento de habilidades sob a orientação de professoras e artistas.
BIBLIOTECA
VIVA
A Biblioteca Pública de Pardinho é referência educacional e cultural no município, promovendo acesso à informação, valorização da cultura local e formação de leitores. Com acervo atualizado, biblioteca digital, brinquedoteca e programação para todas as idades, o espaço fomenta o desenvolvimento da comunidade.
CULTURA
RAIZ
Eventos como o tradicional Baile de Tuia e Café & Viola, desempenham um papel fundamental no resgate e valorização da verdadeira tradição caipira. Uma celebração autêntica que fortalece os laços com nossa identidade cultural e histórica.
INICIAÇÃO PRODUTIVA
Criamos oportunidades e conexões para fortalecer a inclusão produtiva, incentivando o empreendedorismo e a geração de renda por meio de Trilhas Formativas, como o Programa de Fortalecimento do Turismo em Pardinho e o Programa Cuesta Bambu.
Museu Tião Carreiro
Localizado no Centro Max Feffer, o Museu Tião Carreiro é um marco significativo para a cidade de Pardinho. Ao oferecer aos visitantes a oportunidade de conhecer a vida e obra de Tião Carreiro, um dos maiores ícones da música caipira brasileira, o museu contribui com o fortalecimento do turismo local e da identidade cultural da região.
Horário de funcionamento
Ter à dom das 10h às 18h
Instituto Jatobás
Oferecemos o acesso à cultura e oportunidades de aprendizado através de programas e trilhas formativas que desenvolvem habilidades socioemocionais e técnicas voltadas para a geração de renda e a inserção no mercado de trabalho.
O Instituto Jatobás atua em dois territórios distintos, mas com desafios comuns: o município de Pardinho e região, no interior de São Paulo, e o distrito do Campo Belo, mais especificamente ao longo da Avenida Roberto Marinho, originalmente denominada Avenida Água Espraiada, na capital.