WhatsApp Image at

Conheça os selecionados para a Mentoria Individual de Projetos Culturais

Ação visa apoio no desenvolvimento de projetos culturais da região da Cuesta Paulista

O Instituto Jatobás divulgou hoje os selecionados para as Mentorias Individuais de Projetos Culturais da Cuesta Paulista, que acontecerão em junho de 2021.

As mentorias individuais tem o objetivo de auxiliar no desenvolvimento de projetos culturais da região da Cuesta Paulista para aumentar as suas chances de seleção em editais e leis de incentivo e incentivar a participação no ProAC SP.       

Para se candidatar à mentoria, os interessados precisaram cumprir com dois requisitos: ter participado do curso Aprenda a Elaborar Projetos para Editais e Leis de Incentivo (que aconteceu online entre os dias 01 e 04 de junho, realizado em parceria com a Giallo MKT), ter pelo menos 2 anos de atuação e residir nas cidades da região (Anhembi, Areiópolis, Avaré, Barra Bonita, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Lençóis Paulista, Pardinho, Paranapanema, Pratânia, São Manuel e Torre de Pedra).

Foram disponibilizadas, primeiramente, 14 vagas contemplando 14 cidades da região da Cuesta Paulista (uma por município). No total, 20 projetos foram inscritos com a participação de 6 cidades da região: Pardinho (5), São Manuel (3), Avaré (1), Barra Bonita (1), Itatinga (1) e Botucatu (9). Não havendo a inscrição de todos os municípios da região, foram redistribuídos proporcionalmente aos candidatos, atendendo a todas as cidades inscritas.   

A avaliação foi realizada de acordo com três critérios: impacto no cenário cultural e na formação de público, atuação do proponente de acordo com a projeto e viabilidade da proposta.Como critério de desempate foi considerado o nível de instrução do candidato, priorizando os iniciantes e/ou com menor conhecimento em estruturação de projetos.

 

Conheça os selecionados

 

Nome Município
Rodrigo Negrão Avaré
Maria aparecida candido v. de França Barra Bonita
Roberta da Silva Sartor Botucatu
Lívia Maria Nicomedes Conceição Botucatu
Tiago de Oliveira Soares Botucatu
Guilherme de Moraes Corrêa Botucatu
Hélio Samuel de Arruda Albano Itatinga
Roseli Cristina Castelo Pardinho
Roberta / Marcelo Naudi Pardinho
Paulo Roberto Amaral Lencioni Pardinho
Fabíola Cézar Souza Pardinho
Bruno Pilan São Manuel
Anderson Alves de Almeida São Manuel
Celisa Maria Bertáglia Luizetto São Manuel

A equipe do Instituto Jatobás entrará em contato com cada um para agendar as mentorias que acontecerão na segunda quinzena de junho de 2021.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Posts relacionados

Skip to content