curso inclusao digital cmf

Instituto Jatobás e Centro Max Feffer oferecem curso de Redes Sociais e Internet

A interação digital veio para ficar, não temos a mínima dúvida disso. Mas com ela chegam as novidades, os aplicativos, as adaptações de coisas que fazíamos no físico e agora estão no digital – como o trabalho.

Para ajudar e tornar essa interação mais amigável e produtiva e democratizar o acesso a tecnologia, o Instituto Jatobás e o Centro Max Feffer lançaram o curso Inclusão Digital – Redes Sociais e Noções Básicas de Internet através do Celular.

Com realização do Instituto Jatobás e do Centro Max Feffer, o curso tem como objetivo facilitar o acesso a recursos importantes dos smartphones que, muitas vezes, as pessoas desconhecem.

Nas aulas os participantes vão aprender as possibilidades do uso do celular, configurações básicas do equipamento, envio de áudios e arquivos por diferentes plataformas, acesso ao e-mail, utilização das redes sociais e chamadas de vídeo.

Com início no dia 14 de junho e término no dia 02 de julho de 2021, os encontros serão presenciais às segundas, quartas e sextas das 14h às 16h, na sede do Centro Max Feffer, em Pardinho (SP). Para participar o interessado precisa ter a partir de 14 anos, acesso à um celular que possa ser conectado à internet e disponibilidade para comparecer ao local.

As inscrições estão abertas pelo formulário (clique aqui) e são gratuitas, mas as vagas são limitadas. A seleção dos participantes se dará pela ordem de cadastro, então, garanta sua vaga no Curso de Inclusão Digital.

 

 

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Posts relacionados

Skip to content