programaturismocuesta

Sebrae-SP, Polo Cuesta e Instituto Jatobás lançam programa para profissionais do turismo da Cuesta Paulista

Evento de lançamento do Programa Turismo Regional da Cuesta acontece dia 20/07 às 19h30

No dia 20 de julho (terça-feira) acontecerá o lançamento do Programa Turismo Regional da Cuesta, realizado pelo Sebrae-SP, em parceria com Polo Cuesta e Instituto Jatobás.

O evento será 100% online e gratuito e trará a especialista Martha Poggi sobre “Destinos turísticos inteligentes”, que vai apresentar exemplos de destinos turísticos inteligentes e ajudar na reflexão de como os empreendedores podem atuar na região.

Para participar os interessados precisam ter a partir de 18 anos e se inscrever no link https://bit.ly/TURISMO_reg .

 

O Programa Turismo Regional da Cuesta

O Programa Turismo Regional da Cuesta tem o objetivo de fortalecer as empresas da área na Região da Cuesta Paulista e potencializar seus diferenciais e tornar o destino turístico mais competitivo.

O programa será composto por eventos, consultorias individualizadas, capacitações e oficinas ao longo do segundo semestre para atender as cidades que fazem parte do Pólo Cuesta.

Podem se inscrever empresas das áreas de serviço de alojamento, alimentação, transportes, locação de automóveis, operadoras, atividades culturais e esportivas, organizadores e promotores de eventos e guia de turismo.

Participe do lançamento e saiba todos os detalhes.

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Posts relacionados

Skip to content